Estética: mulheres se preocupam cada vez mais com a aparência

As mulheres estão se aproximando dos homens em diversas áreas, mas é improvável que um dia, por mais que as semelhanças se acentuem, eles possam competir com estes números. De acordo com um estudo recente, 55% das mulheres gostariam de fazer uma cirurgia plástica, 80% acreditam que a despesa feita com a compra de produtos de beleza é o dinheiro mais bem empregado de suas finanças, 90% estão insatisfeitas com o peso. E 48% das jovens entre 25 e 35 anos fazem algum tipo de dieta. Outro estudo revelou que as mulheres não saem de casa sem passar pelo menos 21 minutos se arrumando. Esse tempo se refere a um programa modesto, como ir ao shopping center. Quando se trata de uma noitada em um bar com as amigas, o tempo gasto vai a 54 minutos. E se a noite reservar um jantar romântico elas demoram quase uma hora entre escolher a roupa, fazer a maquiagem e o cabelo.

 

Apesar de parecer extremada, essa preocupação com a aparência é uma marca dos novos tempos. Até pouco tempo atrás, o descontentamento feminino precisava ser disfarçado sob camadas de roupas compridas e largas. A diferença é que hoje há esperança. E ela é vendida em tubos, pastas, cremes e comprimidos. E, é claro, alcançada nas clínicas de cirurgia plástica. O fato de os cirurgiões plásticos nunca terem ganho tanto dinheiro não é nenhum complô internacional. A plástica faz sucesso porque as mulheres sabem que ela funciona. A cada dia proliferam tratamentos faciais eficientes com vitaminas de nomes bizarros: palmitato de retinol, ascorbil fosfato de magnésio, acetato de tocoferol.

 

As teresinenses não são diferentes. A cada dia mais e mais clínicas de estética se instalam em Teresina e conseguem se manter no mercado. A procura por tratamentos estéticos tem aumentado consideravelmente nos últimos anos.

 

Antes estes tratamentos eram tidos muito caros. Considerada uma coisa que só pessoas com muito dinheiro tinham condições de fazer. Hoje esta realidade é bem diferente. Tratamentos estéticos são considerados necessidades, principalmente em Teresina, que é muito quente e prejudica a saúde pele. As facilidades de pagamentos, hoje, também é um ótimo fator de atração da clientela.

 

A equipe do 180graus entrevistou a Fisioterapeuta Priscila Maia, que faz tratamentos numa das maiores clínicas de estética do Estado, a BioEstética. Priscila nos revelou que os principais serviços procurados é o Manthus (tratamento de gordura localizada), Estimulação Russa (combate a flacidez e celulite), Bronzeamento Artificial e Tratamentos Faciais.

 

Antes de realizar qualquer tratamento, a cliente passa por uma avaliação com fisioterapeutas que indicam o melhor procedimento de acordo com o desejo da cliente. Todos estes tratamentos têm acompanhamento de profissionais especializados e os resultados podem ser comprovados já nas primeiras sessões. E esse é um dos pontos mais valorizados pelas mulheres – a rapidez com que os resultados podem ser notados. Outro ponto muito importante é o preço e as facilidades de pagamentos. Na BioEstética, a cliente pode pagar seu tratamento com cartão de crédito, que a clínica aceita todos, ou então parcelar no cheque. A clínica também oferece descontos especiais.

 

Além destes serviços, a clínica oferece muitos outros nas áreas de Estética Facial, Estética Corporal, Estética Médica, Odontologia Estética, além de psicologia, acompanhamento nutricional, SPA , serviço de salão completo e uma loja de produtos cosméticos.

 

A BioEstética está há 16 anos atuando em Teresina, trazendo o que há de melhor e mais moderno no universo da Estética. A clínica possui duas unidades em Teresina: uma na Rua Aviador Irapuã Rocha, nº 1474 – Fátima, e outra na Av. Homero Castelo Branco, nº 1945 – Jockey (Pão de Açúcar). Telefones de contato: (86) 2106-6666 e 3232-6366.

 

Este é um ramo que vem se expandindo muito em Teresina, várias outras clínicas também oferecem serviços de estética. A escolha vai de acordo com o cliente. Aqui vai uma lista para você escolher. Se sentir bem é o mais importante nessas horas!

 

Clínica de Estética Beauty – (0xx)86 3233-7394

 

Divina Vaidade – (0xx)86 3221-0824

 

Cristina Paraíso – (0xx)86 3221-9553

 

Pele Macia – (0xx)86 3221-1072

 

Fisiocorpo – (0xx)86 3233-8555

 

Arte Corporal – (0xx)86 3234-2965

 

Corpo e Rosto – (0xx)86 3233-7047

 

Beleza & Cia – (0xx)86 2107-8787

 

Publicado Por: Laryssa Saldanha

 

Fonte: http://180graus.com/noticias/estetica-mulheres-se-preocupam-cada-vez-mais-com-a-aparencia-40376.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s