Dicas para deixar a sua pele linda!!

Blog Super Bonita

Olá meninas..

Poxa, quanto tempo hein?! rs

Mais uma vez me desculpo, e mais uma vez o motivo de não estar sempre postando aqui é mesma: falta de tempo!!

Sempre que vejo alguma coisa legal.. alguma dica interessante logo eu penso: “vou postar no blog agora!”.. mas sempre tem algum empecilho.. ai o tempo passa, e não dá tempo de vir aqui compartilhar com vcs, e eu até acabo esquecendo o que eu tinha p/ falar!! hahah

#sorry

Mas enfim meninas… cá estou, com uma coletânea de dicas legais (e econômicas!) que andei vendo por ai e anotei lembrei de compartilhar com vocês!

Água Termal:

Tem tanto tempo que eu quero falar sobre a água termal que a minha já até acabou.. haha

A água termal de acordo com a descrição:
“As micro gotas em contato com a pele trazem, imediatamente, um alívio instantâneo para a pele agredida por fatores externos…

Ver o post original 460 mais palavras

Deixe um comentário

