Tag: conhecendo o blogueiro

cooler-table-para-notebook-multilaserac127-2500-rpm-com-4-niveis-de-inclinacao-088229200

 

Oi meninas!!!!

Eu vi essa tag num blog e como vocês não me conhecem direito resolvi responder.  A dinâmica é a seguinte (para quem quiser participar):

  • Escrever 11 fatos aleatórios sobre sua pessoa
  • Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
  • Indicar blogs para responder a TAG
  • Fazer 11 perguntas para os indicados

Bom, eu não vou indicar ninguém por que não tenho nenhuma amiga blogueira, mas quem quiser responder também está liberado.

E vamos aos…

11 fatos aleatórios:

  1. Sou capricorniana, mas todas as descrições sobre pessoas desse signo não combinam comigo.
  2. Tenho muito medo de barata.
  3. Já fui fã de Sandy e Júnior e tinha uma coleção de coisas sobre eles.
  4. Assisti Rebelde e ainda sou fá de RBD.
  5. Amo a série F.R.I.E.N.D.S e tenho uma página sobre a série: https://www.facebook.com/pages/S%C3%A9rie-Friends/296302130522236?ref_type=bookmark
  6. Sou muito emotiva e choro por qualquer coisa.
  7. Li o livro A Culpa é das Estrelas e chorei sem parar por 2 dias.
  8. Sou católica e gosto de participar de encontros de jovens.
  9. Meu melhor amigo é um garoto que nunca conversei com ele pessoalmente.
  10. Meu sobrenome é Geromel porque meus antepassados eram apicultores.
  11. Amooooooooo chocolate.

 Perguntas do blog http://www.myotherbagischanel.com.br/

1. Qual é a sua banda favorita?

Já fui fã de Sandy e Júnior, Felipe Dylon, NX Zero, HSM e RBD, mas agora não tenho uma banda favorita.

2. Quais foram as 5 músicas que você mais ouviu nessa semana? 

I’ll be the for you – The Rebramdts
Magic – Selena Gomez
Bla bla bla – Anita
Bibidi-Bobidi-Bu – Cinderela
Smaly Cat – Phoebe (F.R.I.E.N.D.S)

3. O que tem no seu ctrl+v? (HAHAHAHAH sdds orkut)

Tem isso: “3. O que tem no seu ctrl+v? (HAHAHAHAH sdds orkut)”

4. Qual era a sua comunidade favorita do Orkut? (pq sim)

Faz tanto tempo que eu não entro no Orkut que eu nem lembro.

5. Qual é sua maior paixão platônica?

Foi o garoto mais bonito da sala quando eu estava no Ensino Médio.

6. Qual é o post que você mais gostou de ter feito?

Eu gostei muito de ter feito o post falando dos livros que mais gostei e indicando para as leitoras.

7. Qual é o seu livro favorito? (apenas um!)

Meu livro favorito é A Culpa é das Estrelas porque não é um livro sobre crianças com câncer, é um livro sobre primeiro amor, sobre as durezas da adolescência. E sim, há pessoas jovens com câncer, mas em nenhum momento isso as define. E está aí o brilhantismo da coisa toda. Isso e o fato de que o John Green escreve diálogos bem pra caramba. Fora que há toda uma segunda camada no livro, para além da história linda e emocionante. É como se o autor fosse inserindo camadas de complexidade pra quem quiser e conseguir pescar – toda a história deles com o autor do livro preferido da Hazel é tipo uma introdução à teoria da literatura, e eu achei isso muito bacana.

8. Um programa ou filme bagaceiro que você ama (e não contava pra ninguém):

Gosto de assistir Os Padrinhos Mágicos.

9. Se pudesse viver em um filme, em qual seria?

Eu com certeza viveria no mundo de Harry Potter.

10. Uma música que te descreva hoje:

Eu sou uma mulher de fases.

11. O seu axé anos 90/00 favorito: (HAHAHAHAH)

Dancei muito essa música no carnaval quando eu era criança.

 

Deixe um comentário

