Tag Meu Passado Me Condena

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder mais uma tag, ela se chama Meu Passado Me Condena. Eu vi essa tag no blog da Nina Secrets (link no final do post).

1- Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Quando eu estava na 1ª série do Ensino Fundamental eu cortei meu cabelo em plena sala de aula, cortei as pontinhas do cabelo e levei bronca da professor e dos meus pais. Nem lembro como que ficou, mas deve ter ficado horrivel.

2- Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

Eu nunca tive muitas amigas quando eu era criança, brincava mais com as minhas primas. Não lembro de nenhuma briga assim não.

3- Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Eu lembro de já ter quebrado a pia do banheiro por ter me pindurado nela, mas eu não fingi que não fui eu porque minha mãe viu o acontecido.

4- Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Eu nunca fiz isso.

5- Já passou trote?

Já passei muito trote. Lembro que nas férias eu ia ficar numa casa que minha avó tem em Araras com meus avós, meu irmão e minhas primas e de tarde nos ficavamos passando trote pelo celular. Teve uma vez que eu fingi que era uma mulher que estava sendo espancada pelo marido, foi muito engraçado.

6- Já fez parte de uma gangue?

Nunca fiz parte de uma gangue e nem de panelinha, sempre fui muito timida e na minha.

7- Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)

Sempre brinquei disso na escola na hora do intervalo, mas eu não lembro de nenhuma história engraçada.

8- Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Sempre pego roupa, brinco e batom da minha mãe sem pedir emprestado e ela nunca brigou comigo por causa disso.

9- Já colou em prova?

Nunca colei, mas já passei cola. Uma vez estava fazendo prova de biologia e um colega me pediu cola, eu ia passar, mas ai a professora viu e disse para eu não fazer isso, acabei não passando cola para ele.

10- Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Antes eu passava blush até demais, parecia um palhaço, mas agora eu já aprendi a passar blush direito.

Bom meninas, por hj é só! Eu espero que vcs tenham gostado das minhas 10 perguntas!

 

Link do blog da Nina: niinasecrets.com.br/

Deixe um comentário

