BB CREAM VULT

Oi meninas!!!!

Hoje vou falar de um produtinho muito mão na roda, o BB Cream da Vult.

A embalagem diz que a formulação é enriquecida pelo ativo AntiOx-​3D (ação antioxidante que ajuda a combater os efeitos nocivos dos radicais livres), o produto é um multifuncional de toque seco que uniformiza o tom da pele, disfarça imperfeições e poros, protege da ação dos raios UVA e UVB (FPS 35) e proporciona hidratação por até 8 horas, mantendo a pele com aspecto natural e uniforme. Der­ma­to­logi­ca­mente testado, é livre de óleos e parabenos. Ainda diz que é perfeito para uniformizar o tom, proteger e hidratar a pele de forma rápida e prática.

Como usar: para aplicar, vire a válvula pump para baixo sobre o dorso da mão, pressionando-​a del­i­cada­mente até obter a saída do produto. Com a ajuda de um pincel ou com a ponta dos dedos, aplique sobre a pele limpa e seca.

bb cream vult | vult bb cream | bb cream da vult | bb cream nacional | bb cream resenha | teste bb cream | qual o melhor bb cream | bb cream pele oleosa | bb cream brasil | juliana goes | vult | bb cream vult é bom

Acho que intenção da Vult foi muito boa, fazer um BB Cream com fator de proteção solar alto, e sei também que o filtro solar pode comprometer muito a fórmula, seja em cor, sejam em textura.

O BB cream da Vult está disponível em 3 cores: Rosa, Bege e marrom.

Primeira coisa que notei nele foi o cheiro de protetor solar que fica na pele o tempo todo. Eu implico bastante com o aroma, então este foi um ponto negativo que encontrei neste BB Cream.

Ele tem uma cobertura média/baixa e achei que uniformizou bem o tom da minha pele. Não chegou a SUPER cobrir as manchinhas, mas gostei do resultado na pele.

Este BB Cream não é seco e nem fica opaco no rosto. O resultado é de como você tivesse algo na pele, um hidratante, protetor solar ou base levemente cremosa. Encostando no rosto, a gente sente que tem algo ali. Não achei que deixou a pele com brilho oleoso e nem piorou a oleosidade ao longo do dia. Mas também não ajudou no problema.

Passando um lenço com vontade no rosto, o BB Cream transfere para ele. Mas se só encostar o lenço na pele, ele não sai sujo.

Gostei da cobertura dele e também gostei da textura que não é opaca, mas não curti o cheiro forte de protetor solar. Se você procura algo para uniformizar a pele e não sente necessidade que o produto seja mate ou opaco, talvez goste deste BB Cream Se tem a pele SUPER oleosa, talvez não goste dele por causa deste brilho cremoso da fórmula.

Enfim, eu curti bastante o produto. Pena que ainda tenham poucas opções de cores – no aguardo de mais tons!

Alguém já testou? Conte para mim o que achou, por favor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s