Tag: música

Oi meninas!!!

Hoje vou responder uma tag muito legal que vi no blog SOS Debb, São 10 perguntas sobre música.

1- Música nostálgica?

Pra mim seria qualquer música do filme Dumbo. Eu via sempre esse filme quando eu era criança.

2- Música da depressão?

Não escuto muito música de depressão, mas se eu fosse ouvir uma seria Because of you.

3- Música que ama cantar alto?

Gosto muito de cantar, porém canto super mal. Canto qualquer música que gosto e sei a letra.

4- Música que odeia?

Não tenho uma música especifica que odeio, mas não gosto de funk, rap, samba, pagode e heavy metal.

5- Música que gosta, mas com vergonha?

6- Música que gostaria de ter escrito?

Não tem nenhuma música que eu gostaria de ter escrito.

7- Música da vida?

Certamente é a música da abertura da série F.R.I.E.N.D.S.

8- Bandas favoritas?

Não tenho nenhuma banda favorita.

9- Melhor show da vida?

Com certeza o show do Nilton Júnior.

10- 5 Músicas favoritas do momento?

 

Bom, é isso. Espero que gostem das músicas.

2 comentários sobre “Tag: música

Deixe um comentário

