DEMAQUILANTE LOÇÃO DA NIVEA

Oi meninas!!!!

O demaquilante que eu usava acabou, então tive que comprar um outro. Eu comprei o da Nívea e estou gostando.

Imagem

Na embalagem diz que ele remove de maneira eficaz a maquiagem e a máscara de cílios, sem deixar resíduos, não agride a área delicada dos olhos e cílios, adequado para quem usa lentes de contato pois é sem álcool, não deixa resíduo gorduroso e possue vitamina B5 que auxilia na renovação da pele.

Imagem

Como aplicar

Com os olhos fechados, aplique o produto com algodão, limpando rosto, cílios e pálpebras.

Vamos ao o que eu achei.

A embalagem é bonita e prática. Achei bem clean. Vem com 125 ml de produtos. E a tampinha fecha sem problemas.

1

Como vocês podem ver, a fórmula não é oleosa, ele parece uma aguinha mesmo, ponto super positivo. pois a sensação de óleo no rosto não me agrada, pois meu rosto é super oleoso, e a grande maioria dos demaquilantes que prometem remover máscara de cílios são bifásicos e por consequência, mais oleosinhos.

Imagem

Apesar desse fator positivo, devo dizer que ele me dá um certo trabalho! Ao contrário do outro demaquilante que eu usava, essa loção exige que você se dedique mais na hora de retirar a maquiagem. Isso porque eu percebi que passar apenas uma vez o algodão embebido de demaquilante não retirava toda a maquiagem. Todas as vezes que vou demaquilar acabo passando a loção duas vezes: uma para retirar “o grosso” e a segunda vez para retirar completamente a maquiagem.

Outra coisa que notei foi que esse demaquilante não dá conta de retirar máscaras e delineadores (como diz a marca), e eles nem precisam ser à prova d’água para gerar essa dificuldade! Mesmo os laváveis são complicados de sair com ele!

2 Foto do blog Mania Vaidosa

Reparem que com uma passada ainda sim tem sombra, delineador e rímel nos olhos. Mas a dona desse blog disse que tentou esfregar mais um pouco e deu nisso:

3 Foto do blog Mania Vaidosa

Reparem que os cílios ainda tem bastante máscara neles. Sem falar que não podemos ficar esfregando nosso olho porque isso maltrata muito nossos cílios.

Eu sempre tive dificuldade de encontrar um demaquilante facial acessível e no geral, apesar das dificuldades e pontos negativos, eu indico esse produto! Eu não acho que o fato de ter que passar o produto mais uma vez atrapalhe tanto.

Alguém ai já testou? Deu certo? Me contem.

 

Deixe um comentário

