Tag: 25 Perguntas Aleatórias

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder uma tag que vi no blog da Fabi Santina, se chama 25 Perguntas Aleatórias.

Vamos lá.

1: Com o que você não pode sair de casa sem?

Eu não saio de casa sem batom e sem pulseira. Adoooooro batom e pulseira. Ah, também não saio sem meu celular.

2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Não tenho uma marca favorita, mas gosto muito da vult, da avon e da boticário.

3: Qual sua flor favorita?

Gosto muito de rosa.

4: Loja de roupa favorita?

Não tenho uma loja de roupa favorita, mas sempre compro na Marisa, Torra-Torra, Pernambucanas, Topic e Frêdy.

5: Perfume favorito?

Não tenho um perfume favorito, mas uso muito perfumes suaves porque tenho alergia a cheiro forte.

6: Saltos ou rasteiras?

Prefiro mais rasteiras.

7: Cor favorita?

Amooooooo rosa.

8: Você bebe energético?

Não.

9: Qual seu hidratante favorito?

Não tenho um hidratante favorito.

10: Você pretende se casar?

Meu sonho é me casar na igreja de véu e grinalda com toda pompa e circunstancia.

11: Você se irrita fácil?

Sim, sou muito impaciente.

12: Você rói unhas?

Eu não faço isso.

13: Você já chegou perto da morte?

Nunca cheguei perto da morte.

14: Onde você estava a 3 horas a trás?

Eu estava na sala de aula da faculdade.

15: Você esta apaixonada?

Estou apaixonada por Deus e só.

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?

Fui domingo no shopping, almocei lá com meus pais e minha avó.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Eu assisti A Nova Cinderela, passou na Sessão da Tarde da Globo.

18: O que você esta vestindo agora?

Eu estou de vestido vermelho, sandália branca, brinco grande de estrela e uma pulseira prata.

19: Última comida que você comeu?

A última coisa que comi foi batata frita.

20: Qual seu animal favorito?

Gosto muito de gato e cachorro.

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Viajar para algum lugar bonito com uma companhia agradável.

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

Ir para casa e assistir José do Egito tomando um copo de leite.

23: O que você está ouvindo agora?

Agora estou ouvindo pessoas conversando.

24: Você coleciona alguma coisa?

Não.

25: Você come fastfood?

Sou vegetariana, mas adoro batata frita e a esfiha do Habib’s.

 

Bom, é isso.  Espero que vocês tenham gostado.  Estou aguardando mais sugestões de tags. Um super beijo e até o próximo post.

Deixe um comentário

