Produtos que estou usando no rosto

Oi meninas!!!!
Hoje vou falar de alguns produtinhas que estou usando para minhas acnes.
Sabonete liquído facial limpeza profunda para pele com acne:

Esse sabonete foi especialmente desenvolvido para pele com acne. Contém extrato de calêndula, ativo natural com ação antisséptica e bioecolia que protege a flora bacteriana da pele, juntamente com outros ingredientes que auxiliam na prevenção e combate a acne. Através da sua espuma cremosa, limpa profundamente removendo a oleosidade excessiva e ajuda a desobistruir os poros.

Ao aplicar no rosto percebo que rende bastante e ele faz bastante espuma, o que eu gosto bastante porque dá sensação que ele realmente está limpando.

Avon clearskin loção tônica facial adstringente:

Esse adistringente limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas, sem ressecar a pele. Contém ácido salicilico, eficiente ingrediente no combate á acne.
Como eu tenho a pele oleosa e com muita acne, o uso todos os dias para limpar os meus poros e todas às vezes antes de me maquiar, para controlar a oleosidade da pele e controlar aquele brilho que mesmo maquiada continua no rosto quando a nossa pele é oleosa.
O Ácido Salicilico que o produto possui, eu realmente nem sabia o que é, então dei uma pesquisada na internet e descobri que a função dele é: ele tem propriedades queratolitlicas (esfoliantes) e antimicrobianas, o que significa que afina a camada espessa da pele e age evitando a contaminação por bactérias e fungos oportunistas. E por mais coisas ainda que li, ele é superindicado para tratamento de acne.

Avon pepino mask:

Essa mascara facial remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca.
Com propriedades hidratantes, calmantes, adristingentes e refrescantes, o ingrediente principal desse produto é o principal responsável por deixar a pele com uma ótima sensação de limpeza, sequinha e com os poros bem fechados, zero oleosidade!

Avon clearskin gel secativo redutor de espinhas:

Esse gel é um tratamento cosmético localizado para espinhas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne, que agregado à tecnologia fest clear, proporciona ação rápida e resultados em apenas 3 horas.
O aroma do gel é agradável, leve para mim tem uma cheirinho de limpeza hahha transparente e beeeem fininho, me agrada e até agora não vivo sem ele sem dúvidas um produto BBB! A minha pele é mista a oleosa, não chegou a provocar uma irritação a pele nem vermelhidão.

Deixe um comentário

