Marca de lingerie decide parar de usar Photoshop em anúncios e vendas disparam

Oi meninas!!!!

Olha só que bacana, os donos da marca American Eagle decidiram abolir o Photoshop. A mudança deixou a equipe de marketing alerta, pois ninguém sabia ao certo como os consumidores reagiriam. Para surpresa de todos as vendas dispararam.

b9677db0-6362-0131-bb27-4252edae7b2c

“Deixamos marcas de beleza, deixamos tatuagens, deixamos dobrinhas”, explicou Jenny Altman, representante da marca, em entrevista ao programa Good Morning America. “Queremos que as mulheres comecem a aceitar a sua própria beleza”, acrescentou Jenny que ainda revelou que o objetivo da marca é promover padrões de beleza mais realistas para as consumidoras, na maioria adolescentes.

Divulgação

A iniciativa da marca vai na contramão da linha adotada pela gigante Victoria’s Secretque recentemente recebeu críticas do público por uma campanha em que celebrava os “corpos perfeitos” de suas angels (foto abaixo).

 

Victoria's Secret-Anúncio-Curvy Kate (1)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s