Gêmeas conseguem se livrar de problema com acne em apenas três dias

Oi meninas!!!!

Olha só que babado para quem sofre com problemas de acne assim como eu: duas irmãs gêmeas sofriam com um caso severo de acne, e surpreenderam a internet ao contar a história de como conseguiram se livrar do problema. As informações são do Mail Online.

As americanas Nina e Randal Nelson, de 22 anos, sofriam de acne severa e tentaram todos os tratamentos possíveis para tentar solucionar o problema, sem obter nenhum sucesso. Ganhando a vida como cantoras em Los Angeles, cidade onde vivem nos EUA, a dupla apenas não topou usar um remédio que é considerado infalível para acnes, pois o mesmo tem como efeito colateral, além de depressão, queda de cabelos.

Com a confiança abalada por conta das inúmeras marcas de espinhas em seus rostos, as irmãs chegaram à conclusão de que a causa da acne poderia ser algo que estavam ingerindo, já que mesmo sendo veganas costumavam se alimentar de alimentos bastante gordurosos.

Encorajadas a procurar um médico, as duas foram aconselhadas pelo profissional, John McDougall, a cortarem absolutamente tudo que contivesse gordura ou óleo da dieta. Então, em apenas três dias com a nova alimentação, as irmãs começaram a notar melhora na aparência de seus rostos.

Em três dias, elas notaram que, apesar das acnes antigas ainda estarem lá, nenhuma nova espinha havia aparecido. Com o passar dos dias, e seguindo a alimentação proposta pelo médico, o problema foi desaparecendo.

O almoço das duas hoje consistem de arroz integral com vegetais, cereais, batatas, batata doce, condimentos e vários tipos de feijão, além de frutas, frutas secas e smoothie com aveia.

Olha só o antes e depois das gêmeas:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s