Por que lavar o cabelo com água fria?

Oi meninas!!!!

Hoje vou contar como deixar o cabelo mais brilhoso.

Com água fria, o excesso de oleosidade do couro não se desprende e não envolve o fio, permitindo que o cabelo fique mais brilhoso. Outro item, é o que água fria é cicatrizante e permite que as escamas se fechem, tornando o fio uma superfície lisa. Assim, a luz reflete melhor sobre ele e o brilho fica intenso. Se água fria desse brilho, as mulheres dos esquimós tinham cabelos resplandecentes, mas a realidade é outra, pois geralmente as madeixas são opacas. A temperatura ideal é morna.

No entanto, a história de que água fria pode fazer bem para o cabelo não está totalmente errada. Veja 3 regras básicas para deixar os fios mais bonitos:

– Se quiser dar mais brilho e maciez, lave os fios com água morna durante o xampu e água fria quando for enxaguar o condicionador. Faça o último enxágue sempre com água fria, que fecha as escamas e do cabelo.

– Na hora de secar o cabelo, use ar morno, e, quando já tiver terminado, passe um jato de ar frio nos fios. Assim os frizz diminui e os fios ficam mais sedosos, brilhantes e disciplinados.

– Como água fria é cicatrizante e permite que as escamas se fechem, tornando o fio uma superfície lisa. Assim, a luz reflete melhor sobre ele e o brilho fica intenso. Se água fria desse brilho, as mulheres dos esquimós tinham cabelos resplandecentes, mas a realidade é outra, pois geralmente as madeixas são opacas. A temperatura ideal é morna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s