Tag do futuro

Oi meninas!!!!

Estava fuçando no youtube e vi um vídeo do Luba fazendo uma tag que ele mesmo criou, são perguntas sobre o futuro.

Vamos as perguntas:

1) Como se vê daqui a dez anos?

Eu me vejo formada na faculdade e no técnico e trabalhando na área.
2) Você acha que terá os mesmos amigos em 10 anos?

Alguns sim, outros não, mas sempre fazendo novos amigos.
3) Se vê casada e com filhos?

Daqui a 10 anos eu vou estar com 35 anos, já é uma idade boa pra estar casada e com filhos.
4) Qual o seu maior medo?

Não conseguir realizar meus sonhos.
5) Que diferença gostaria de fazer no mundo?

Quero ajudar ao próximo, com os meus conhecimentos na área da saúde e no mundo espiritual, quero ajudar a vida das pessoas, melhorando a qualidade de vida de cada um e auto estima, fazendo com que eles possam também contribuir para a melhoria do mundo.
6) O que quer mudar em si mesma num futuro próximo?

Eu quero deixar de ser preguiçosa e ter mais paciência.
7) Qual viagem gostaria de fazer nos próximos anos?

Eu gostaria de conhecer os lugares mais bonitos do Brasil.
8) Quais coisas mais gostaria de aprender?

Queria aprender a cozinhar.
9) Qual será sua arma de escolha num futuro apocalipse zumbi?

Um sabre de luz e uma varinha mágica.
10) O que está fazendo pra realizar tudo que deseja no futuro?

Eu estou estudando e tentando ser o melhor de mim.

 

Agora é a vez de vocês, quero saber tudo.

Deixe um comentário

