Tag 40 perguntas de beleza

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder uma tag que achei no blog Perguntas para Tags.

1- Quantas vezes você lava o rosto?

Eu lavo o rosto 3 vezes por dia.

2- Qual o seu tipo de pele?

Minha pele é bem oleosa.

3- Qual sabonete facial você está usando?

Sabonete líquido facial da Tracta.

4- Você esfolia a pele?

Faço isso uma vez por semana.

5- Qual marca de esfoliante você usa?

Esfoliante para o rosto Special Skin da Ideal Cosméticos.

6- Qual hidratante você usa?

Eu não estou usando nenhum no momento.

7- Você tem sardas?

Não.

8- Você usa algum creme para região dos olhos?

Não.

9- Você tem ou já teve acne?

Eu já tive muita acne, mas hoje usando anticoncepcional diminuiu bastante.

10- Você já teve que usar Roacutan?

Felizmente não.

11- Qual base você usa?

Não uso base, uso bbcream.

12- Qual corretivo você usa?

Corretivo Essencial Makeup na cor 8482.

13- Você sabe qual é seu sub-tom de pele?

Não.

14- O que você acha de cílios postiços?

Acho muito artificial.

15- Sabia que tem que mudar a mascara de cílios a cada três meses?

Não.

16- Qual marca de mascara de cílios você usa?

Mácara para cílios Anaconda Makeup.

17- Sephora ou MAC?

As duas são muito caras, mas eu ouvi falar muito bem da MAC.

18- Você tem o cartão da MAC PRO?

Não.
19- Quais ferramentas você usa para aplicar maquiagem?

Pinceis e esponja.

20- Você usa primer de olhos?

Não.

21- E no rosto?

Também não.

22- Sombra favorita? Ou marca de sombra favorita?

Jasmyne.

23-Lápis ou delineador?

Lápis. Não sei passar delineador.

24- Você se machuca quando vai aplicar o lápis?

Não porque eu não aplico na linha d’água.

25- O que você acha de sombras pigmentos?

Acho bonita, mas nunca usei.

26- Você usa maquiagem Mineral?

Nunca usei.

27- Qual seu batom favorito?

Vult makeup cor 53.

28- Qual seu gloss favorito?

Gloss labial Vult Cosmetica cor 14.

29- Qual seu Blush Favorito?

Blush Ruby Rose.

30- Você compra maquiagem no ebay?

Não.
31- Você gosta de maquiagem vendida em farmácia?

Sim, tenho alguns batons comprados em farmácia.

32- Você vai ao CCO?

Nem sei o que é isso.

33- Você já pensou em fazer aulas de maquiagem?

Sim, mas nunca fui atraz.

34- Você é desastrada na hora de se maquiar?

Sim, sempre borro o rimel.

35- Conte um crime da maquiagem que você odeia?

A “chinelada” de blush.

36- Você prefere maquiagem colorida ou neutra?

Gosto das duas.

37- Que celebridade sempre tem maquiagem “baphônica”?

Kylie Jenner

38- Se você pudesse usar somente um produto de maquiagem qual seria?

Sombra.

39- Você consegue sair de casa sem maquiagem?

Consigo sim.

40- Você se acha bonita sem maquiagem?

Agora que diminuiu as espinhas acho sim.

BÔNUS 41- Na sua opinião qual a melhor marca de maquiagem?

Maybelline.

 

Por hoje foi isso. Quero ver as respostas de vocês.

Deixe um comentário

