Grávida de 8 meses, modelo exibe barriga tanquinho em post no Instagram

Oi meninas!!!!!

Olha só que interessante.

Com 8 meses de gravidez e 28 dias antes do nascimento de seu baby, a modelo australiana Chontel Duncan postou uma foto em seu Instagram que chamou muito a atenção de seus seguidores. No clique, a guapa aparece exibindo gominhos na barriga, além de sua cinturinha megafina.

Modelo grávida exibindo tanquinho (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu treino tanto porque eu acho ótimo mover meu corpo”, declarou a modelo. “Me faz sentir viva e muito feliz e eu quero ser forte fisicamente e mentalmente pra que meu bebê não venha ao mundo estressado. Também quero ter uma rápida recuperação física e ser forte pra lidar com os desafios emocionais que podem ocorrer depois que meu filho nascer.”

Veja mais fotos de Chontel:

Chontel de 35 semanas (Foto: Reprodução/Instagram)

Chontel de 35 semanas (Foto: Reprodução/Instagram)

Guapíssima (Foto: Reprodução/Instagram)

Guapíssima (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

