Tag Meu Gosto Músical

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder a tag Meu Gosto Músical. Eu fui tagueada pelo blog Movimenteen .

Qual seu estilo musical preferido?

Eu bem eclética, mas ultimamente tenho ouvido muito pop, rock e sertanejo.

Qual o seu cantor ou banda preferido?

Eu não tenho um cantor e nem banda preferida.

Cite uma música que te faz chorar.

Como é grande o meu amor por você do Roberto Carlos, essa música me faz lembrar meu avô já falecido.

Em qual momento você mais ouve música?

Eu escuto música o tempo todo.

Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.

Qualquer música do RBD lembra da minha adolescência. Quando eu era adolescente, minhas primas e eu ficávamos ouvindo as músicas do RBD e imitando as cantoras do grupo.

Qual estilo musical você menos gosta?

Eu não gosto de funk, rap, heavy metal, samba e pagode.

Qual música você está ouvindo muito recentemente?

Eu tenho ouvido muito a banda College 11.

Cite 03 artistas que você gostaria de assistir ao show.

Maroon 5, Coldplay e Anjos de Resgate.

Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Qualquer música.

Qual música melhora o seu humor?

Qualquer música animada.

Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?

Fico na duvida entre Grease – Nos Tempos Da Brilhantina, Mary Poppins e Hair Spray.

Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

Quando eu estou triste eu prefiro ficar no silencio.

 

Eu não vou indicar ninguém porque quero deixar para responder quem quiser.

 

Deixe um comentário

