Você é linda do seu jeito

Oi meninas!!!!

Hey linda, você sabia que você é linda de um jeito que só você sabe ser linda?

Coloca uma coisa na sua cabeça: Você merece ser feliz. Não importa quantas pessoas julguem seu peso, sua altura, sua voz, seu jeito ou seus gostos, a sua felicidade só depende de você.

Eu sempre fui do tipo de garota que não liga para as opiniões contrárias, graças a Deus minha autoestima sempre esteve bem nas alturas mesmo, mas infelizmente sou uma dentre muitas que se sentem pra baixo e se oprimem ao receber alguns tipos de críticas. Às vezes eu gostaria de poder dar um pouco da minha confiança pra vocês, pois desde novinha eu incentivo as minhas amigas a gostarem de si mesmas da maneira que são, de se acharem lindas e ignorarem qualquer tipo de comentário ofensivo. Não vale a pena dar moral para opiniões que só servem pra te fazer mal de pessoas que não são dignas da nossa atenção. Afinal de contas, não é a opinião de alguém que vai te comprar uma roupa nova ou pagar seus produtos de beleza né? Então, QUEM LIGA?

Se você alguma vez ligou ou ainda liga, acho que deveria parar com isso AGORA!

Chega de tentar ser como os outros, de tentar… ver o mundo da forma de alguém que não é você vê, por que isso não é saudável. Você precisa começar a entender que você é linda, e que nenhuma pessoa pode te dizer o contrário.

Aprenda a se amar do seu jeito, jogue seu cabelo natural pro alto e o deixe ser sua marca no meio das basics, agradeça os elogios e descarte as ofensas, (tipo, descarte mesmo, jogue no lixo, pise, e sambe em cima delas), ignore os limitados e tenha orgulho de si mesma, pois isso te deixará mais linda ainda!

Ás vezes quando você olha no espelho, e encara o seu reflexo, eu sei que você se pergunta se aquilo te agrada, pensando se o seu nariz fosse mais fino, se o seu cabelo fosse mais liso e muitas outras coisas absurdas. Isso é horrível! São cicatrizes que a sociedade, a filha da mãe da sociedade deixa em você. Por que eles nunca estão satisfeitos. Nada nunca é bom pra eles. E quanto mais você tenta se enquadrar nesses padrões, mais você se machuca.

Então para de tentar ser o que você não é, e comece a ser você mesma. A aprovação tem que vir de dentro, e não dos outros.

Siga o que diz essa música:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s