Tag Um pouco sobre mim

Oi meninas!!!!

Vou responder uma tag que vi no blog Coração de Pedra.

FundoTransparente40

1. Qual seu animal favorito?

Amooooooo coruja!!!

2. Qual o pior ferimento que você já teve?

Eu torci o tornozelo direito quando eu tinha 12 anos.

3. Você sente falta de alguém?

Sim, do meu avô paterno.

4. Pretende viajar nos próximos dias?

Gostaria, mas não vai rolar.

5. Já acampou?

Não.

6. Você era uma boa aluna?

Não posso dizer que eu era porque ainda estudo. Sou uma aluna mediana.

7. Você coleciona alguma coisa?

Já colecionei figurinhas e botões. No momento eu não coleciono nada.

8. Como você está se sentindo agora?

Nesse exato momento eu estou com preguiça.

9. Qual o sabor do gloss/batom que você mais gosta de usar? 

Não uso muito gloss. O único que tenho é de menta.

10. Está apaixonada?

Não.

11. Qual sua idade?

Tenho 25 anos.

12. Cor favorita?

Rosa.

13. Estação favorita?

Gosto muito da primavera porque nessa estão tem flores lindas, o clima nem muito quente nem muito frio e o céu azulzinho.

14. Se você fosse um passáro ou um animal, qual gostaria de ser?

Uma coruja.

15. Você tem filhos?

Não.

16. Qual o seu personagem de desenho animado favorito quando era criança?

Gostava e ainda gosto muito da Mulan.

17. Quando foi a última vez que você foi ao shopping?

Domingo passado.

18. Última pessoa que você visitou?

Minha vó.

19. Como quantos anos deu seu primeiro beijo?

Eu tirei o BV com 18 anos.

20. Quem é seu melhor amigo?  

Meu BFF se chama Gustavo. Ele e´a melhor pessoa que eu conheço.

 

Espero que tenham gostado. Qualquer coisa falem comigo!!
Ahhh, quer saber mais alguma coisa sobre mim?? Deixe aqui nos comentarios!!

 

 

Deixe um comentário

