Tag Minha Moda

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder uma tag relacionada a moda que vi no blog Claudinha Stoco.

marketing-digital-para-moda

1- Qual tipo de roupa que você nunca usaria?

Eu nunca usaria calça Swag.

2- Que tipo de roupa você ama usar?

Camiseta e calça jeans.

3- Que estampa menos gosta, ou não gosta?

Não tem uma estampa que menos gosto ou não gosto.

4- Já usou alguma coisa só por ter ganho?

Não.

5- Tomara que caia é..

Não dá certo para mim por eu ter um busto grande. Fica caindo muito.

6- Saia ou vestido?

Gosto dos dois.

7- O que te dizem ser feio mas você acha bonito?

Short com bota (tanto cano alto como cano baixo).

8- O que seria uma roupa vulgar?

Shorts muito curtos e/ou muito colados, blusas muito decotadas, que desenham muito o corpo e saias muito curtas. Resumindo: roupa de piriguete.

9- Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?

Rosa, azul, branco e verde.

10- Quais cores você não tem no seu guada roupa?

Marrom, beje e cinza.

 

Gostaram dessa tag?! Gostariam que eu respondesse outras? Me contem nos comentários! ❤

Deixe um comentário

