Tag perguntas indiscretas

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder a tag perguntas indiscretas que eu vi no blog Menina do Cabelo Solto.

1-Você já levou um fora? Se sim,de quem?

Sim, de todos os meus ex namorados.

2-Você já foi alvo de alguma fofoca? Qual?

Não que eu saiba.

3-Tem algum inimigo(a) ou alguém que não goste?

Sim, mas prefiro não falar quem é.

4-Já brigou feio com alguém? Conte.

Sim, com o meu primeiro namorado.

5-Você se considera:

a) Barraqueiro(a)

b) Calmo(a)

c) Calmo(a),mas se mexer comigo o bicho pega

Eu sou uma mistura da alternativa a com a alternativa c.

6-Já brigou com alguém da família? Quem?

Sim, com o meu pai.

7-Alguém já deu em cima do seu namorado? Se sim,qual sua reação?

No momento eu não estou namorando, mas eu acho que isso nunca aconteceu.

8-Já sentiu que alguém mandou indireta no facebook pra você?

Não.

9-Você já mandou indireta para alguém em alguma rede social?

Já sim.

10-Se você visse uma traição de algum amigo(a) ou conhecido,contaria?

Contaria sim.

11-Você já traiu ou foi traída?

Sim para os dois.

12-Qual a vergonha ou mico que já passou em público e nunca vai esquecer?

Acho que não porque eu não lembro.

13-Já fez algo que se arrependeu?

Sim, mas não quero contar.

14-Quando você não gosta de alguém que está no círculo da amizade ou no trabalho,como  reage?

Eu ignoro totalmente a pessoa.

15-Você acha que alguém tem inveja de você? Por que?

Acho que não.

 

 

Publicado em: TAG

Deixe um comentário

