Os 12 makes mais marcantes dos clipes das cantoras que amamos

Oi meninas!!!!

Quando o assunto é beleza, nossas cantoras favoritas não só mandam bem no tapete vermelho, mas também nos clipes! Elas aproveitam a oportunidade para ostentar makes diferentões ou turbinar seus looks curingas! Eu selecionei 12 vídeos em que as celebridades aparecem com visuais marcantes para você se inspirar! Olha só:

1. Bad Blood – Taylor Swift

Que Tay ama delineador + batom vermelho nós já sabemos, mas em Bad Blood, a cantora incrementou a dupla: o gatinho bem longo e o tom mais fechado nos lábios, superpoderosos, combinaram com o momento ~quente~ do clipe!

2. Focus – Ariana Grande

O look da Ari em Focus é tendência pura! Os cílios longos e os lábios bem desenhados dão o toque boneca ao visual. Sem contar este gatinho incrível, né? Arrasou!

3. Hands To Myself – Selena Gomez

Alguma dúvida de que o esfumadão é um dos makes preferidos da cantora? Em Hands To Myself, ela apostou no estilo que sempre ostenta no red carpet – e nós amamos! A pele iluminada e o batom nude meio cintilante completaram a produção. Pronta para a balada!

4. Dark Horse – Katy Perry

A vibe egípcia tomou conta de Dark Horse! Katy se transformou em Cleópatra e surgiu com makes elaborados e maravilhosos no clipe. Neste aqui, o brilho é indispensável! Que tal se inspirar nela e bombar o canto interno dos olhos?

5. Hymm For The Weekend – Coldplay feat. Beyoncé

Quem roubou a cena em Hymm For The Weekend  foi Beyoncé! A maquiagem em tons terrosos da diva roubou nossos corações – principalmente este lindo batom matte! E ela caprichou no contorno: você consegue copiar este efeito sutil com o seu pó bronzeador!

6. Telephone – Lady Gaga

Gaga é a rainha dos clipes icônicos! Telephone foi lançado há alguns anos, mas este visual é inesquecível. A cantora provou que não tem medo de usar um coloridão! O acabamento da sobrancelha bem pigmentada garantiu o ar misterioso do make.

7. Neon Lights – Demi Lovato

Demi incorporou o néon do clipe ao seu look! Quem aí também ficou com vontade de copiar o delineado verde e azul? A cantora complementou o boom de cores com um iluminador perolado. Muito amor!

8. We Can’t StopMiley Cyrus

No primeiro clipe do álbum Bangerz, Miley mostrou que o vermelho vibrante é sua cor curinga de batom! Nos olhos, ela apostou em cílios volumosos e lápis preto na linha-d’água. Simples e muito marcante!

9. Essa Mina É LoucaAnitta

Anitta atualizou as definições de clipe colorido em Essa Mina É Louca! A cantora investiu nas candy colors, que também apareceram no make: a sombra azul-clara com acabamento gatinho fez o contraste com o rosa do blush e dos lábios.

10. Where Have You BeenRihanna

RiRi apareceu toda bronzeada neste vídeo! Rolou contorno, pele bem iluminada e batom nude – combinação que é sucesso! Destaque para as sobrancelhas da cantora: o truque para o efeito “bagunçado” são os tracinhos feitos com lápis de olho. Você curte?

11. Camiseta – Manu Gavassi

Nós ❤ o estilo da Manu! E o seu look no clipe de Camiseta é mais um daqueles para investir no dia-a-dia: delineado mais grosso nos olhos e boca manchadinha (você pode dar batidinhas com o dedo usando um batom vermelho ou rosa mais fechado).

12. All About That Bass – Meghan Trainor

Pááá! Meghan Trainor, ainda loira, se divertiu com o make no clipe do hit All About That Bass. Além do delineado gatinho, ela adicionou o colorido nos olhos usando um lápis esverdeado. E o batom rosinha tem tudo a ver com ela! ❤

E aí, você lembrava de todos estes makes?! Conte para mim!

Anúncios

Um comentário sobre “Os 12 makes mais marcantes dos clipes das cantoras que amamos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s