Tag – O que penso dos youtubers?

Oi meninas!!!!!

Hoje vou responder mais uma tag. Essa tag eu achei no blog O Jeito Que Vivo.

tumblr_ntdz8uH4BY1ux9hzyo1_500

1 – Qual é o youtuber que você mais acompanha no momento?

Eu ando acompanhando muito a Debb do SOS Debb e o Luba do Luba TV.

2 – Qual é o youtuber mais engraçado para você?

Fica um empate da Kéfera e do Luba.

3 – Qual o youtuber que você parou de seguir? Por quê?

Não tem um youtuber que eu parei de seguir.

4 – Você acha que todo youtuber é o que aparenta ser nos vídeos, ou alguns fingem?

Eu acho que alguns fingem sim.

5 – Tem algum youtuber que você não gosta? Por quê?

Eu não gosto de youtuber que fica ostentando demais as coisas que tem e que faz.

6 – Qual youtuber você gostaria de conhecer?

Vários. Debb, Kéfera, Beleza Teen, Luba, Gusta, Castanhari, Gabriel Dearo, Gusta, Careca TV, Ayu, Wagner Thomazoni e Christian Figueiredo.

7 – Qual youtuber, para você, mudou depois da fama?

Acho que a Nina ficou mais metida.

8 – Você se inscreve nos canais por serem famosos ou porque se identifica como os vídeos?

Só me inscrevo em canais que eu realmente goste dos vídeos.

9 – Qual casal de youtuber você acha mais fofos juntos?

Gosto muito do casal Wayu (Ayu e Wagner Thomazoni) e do casal Kesta (Kéfera e Gusta).

10 – Indique 3 canais.

Luba TV, Operação Cinema e O Não Famoso.

 

Deixe um comentário

