Tag Eu Nunca

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder mais uma tag. Essa tag eu achei no blog Vício Lícito.

Eu nunca usei: drogas

Eu nunca fui: rica

Eu nunca comi: comida exótica

Eu nunca viajei: para fora do pais

Eu nunca tive interesse em: fazer faculdade na área de exatas e humanas

Eu nunca ganhei: uma rifa ou sorteio

Eu nunca falei: com pessoas famosas

Eu nunca soltei: pum em elevador

Então é isso, a TAG é curtinha e bem divertida, espero que tenham curtido.

Publicado em: TAG

Deixe um comentário

