Look kawaii

Oi meninas!!!

Depois que postei sobre como ser kawaii eu resolvi fazer uma série de posts sobre coisas kawaii e é super fácil pois imagens sobre o assunto existem aos montes.

Vamos então criar um look kawaii; pode parecer infantil, mas essa é a intenção: criar uma aparência feminina e inocente, ao mesmo tempo confortável, delicada, rápida e simples.

Da cabeça aos pés, em um look kawaii podem ser observados o uso de:

Tons pastel (claro neh): isso não poderia faltar,  combinam com toda mulher e não são chamativos, combinando também com qualquer ocasião. Um jeito fácil de se lembrar de cores com esses tons fofos de rosa, azul, amarelo… na hora das compras é pensar em macarons, cake pops, cupcakes e marshmallow, se bem que alguns são bem coloridos, então pense nos mais clarinhos rsrsrs…ou então lembrar que cores pastel sempre têm um nome fofo como rosa-bebê, azul-celeste, verde-claro… O legal dessas cores é que elas permitem grandes combinações, podendo ser feito até mesmo um color-block, usando uma cor com outra, ambas nessa tonalidade de cores a qual me refiro; também podem ser combinadas com cores mais escuras.

  • Nude: essa cor sem cor é uma boa aposta para todas nós; é legal porque dá para brincar com acessórios nesse tom. Tem nude mais ‘rosado’ (ideal para um look kawaii), mais ‘amarelado’, mais ‘marrom’…enfim, para todos os gostos. Eu prefiro o mais rosadinho, delicado e serve como base quando a gente quer destacar os acessórios ou ser mais discreta.

Indira

Cream Puff

  • Acessórios quase que infantis: se sua irmã mais nova gosta de usar suas coisas, é hora de vc fazer o mesmo rsrsrs…vcs podem se ajudar ^ ^ Os acessórios para um look assim devem ser quase que infantis, eu disse quase, porque, no caso de adolescentes e adultas, eles deverão ter alguma serventia. Por exemplo, a bolsa pode ser linda, de pelúcia, como essa abaixo, porém tem que ser adequada ao que se vai fazer, com muito espaço para levar o notebook ou com espaço ideal para levar apenas um estojo de maquiagem. Os colares, brincos, anéis…também podem ter formatos variados, como doces, animais, laços, passando uma imagem delicada.

Detalhes: como laços, rendas, flores, imagens de personagens que se gosta, estampas suaves, florais.

  • Cabelo, unhas e maquiagem: o mais natural possível ou básico. Tipo, na maquiagem, use tons claros que se aproximem ao natural da sua pele e capriche no gloss, ou, faça o contrário, use pouco gloss e capriche nos olhos com cores claras, como rosa e sombras pérola. Lápis preto fica bem legal 😀
    Fazer cachos no cabelo, ou deixá-lo todo liso, ou no caso se houver volume, também fica lindo!
    Use e abuse de nail art!

E então? Gostaram? Espero que sim ^-^

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s