The Next Step – Academia de Dança

Oi meninas!!!

Eu nunca falo de série aqui, mas hoje vou falar de uma série que passa na Disney Channel.

Cuidado: este post contem spoilers.

The Next Step – Academia de Dança é uma série de drama adolescente, criada por Frank van Keeken e produzida por Temple Street Productions. Filmada em formato de falso-documentário é uma série de competições de dança.

Em Portugal a série estreou no canal, Disney Channel a 13 de abril de 2015.

Tendo como cenário uma academia de dança, “The Next Step” conta com um elenco formado por bailarinos profissionais que interpretam o papel de estudantes de uma escola de dança que aspiram ganhar o grande campeonato do ano.

No primeiro episódio da primeira temporada, todos os bailarinos da Equipe A realizam as suas audições para fazerem parte da nova Equipe A do prestigiado Estúdio The Next Step. Quando chega Michelle, uma jovem recém-chegada à cidade vinda do Wincosin, EUA, que deixa todos os bailarinos boquiabertos com a sua audição. A partir deste momento começa uma forte rivalidade entre Michelle e Emily, a capitã da equipe.

Durante toda a temporada o espírito competitivo vai pôr à prova todos os membros da equipe, não só enquanto bailarinos mas também enquanto adolescentes típicos. Até que ponto estão dispostos a lutar para alcançar a perfeição?

Na segunda temporada, os dançarinos da Equipe A ficam felizes pela sua vitória nas Regionais. Quando chega Amanda(Logan Fabbro) e diz que os bailarinos das outras equipes eliminadas podem fazer uma audição chamada: “o desafio”. A equipe A acaba mudando alguns integrantes.

Os dançarinos deverão equilibrar o valor do talento individual e o do trabalho em equipe requerido para ganhar uma competição de alto nível.

Na terceira temporada, a equipe prepara-se para as Internacionais, mas terão de enfrentar a Elite numa competição para ver quem fica na equipe. Personagens que marcaram o The Next Step saem, como Emily e Hunter. Outras seguem os seus sonhos, como Chloe. Dançarinas consideradas as melhores, são agora suplentes como Amanda e Michelle. Um novo casal, Thalia e Eldon. Stephanie regressa à Equipe A e Tiffany, por algum motivo não aparece nesta temporada. Novos personagens virão, como Abi, Max, Cierra, Skylar, entre outros. Vilões também, como Shantel e Ella. Será que vencerão as Internacionais?

Foi confirmada uma quarta temporada, em que depois de vencerem as Internacionais, os dançarinos começam do zero. A temporada será a última e terá 40 episódios e virá ao ar no Canadá, em 2016.

Na América Latina, a série estreou dia 01 de janeiro de 2016. Foi também confirmada, através das redes sociais de Fran Van Keeken, uma quinta temporada.

Veja o trailer da primeira temporada:

O que eu posso dizer dessa série? Eu adooooro!!!! Amo dança e nessa série temos as melhores danças ever. A história é muito bem construída e te prende do inicio ao fim do capitulo, fazendo você querer ver mais e mais. Eu super indico.

Veja uma maravilhosa dança da série:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s