Tag Kawaii

Oi meninas!!!

Como eu ando postando muitas coisas sobre o mundo kawaii e faz tempo que não posto uma tag, eu resolvi responder essa.

1- Quando você começou a gostar de coisas fofas?

Eu gosto de coisas fofas desde quando eu era criança.

2- Qual é a coisa mais kawaii que você tem?

Uma coruja de pelucia.

FullSizeRender

3- Qual é o seu personagem kawaii favorito?

Gosto muito da Hello Kitty.

4- Tem roupas de estilo kawaii? Se sim, o que é o mais bonito em seu guarda-roupa?

Eu tenho uma touca que eu acho bem kawaii.

FullSizeRender (1)

5- Você assiste anime? Se sim, qual é o seu favorito?

Eu assistia muito quando eu era criança. Eu gostava muito de Sakura Card Captors e de Hamtaro.

6- O que sua família pensa sobre sua obsessão com kawaii?

Eu não acho que eu seja obsessiva com kawaii.

Deixe um comentário

