Tag O lado bom e o lado mau de blogar

Oi meninas!!!!

Hoje vou fazer a tag que eu vi no blog Mistura Feminina.

tag lado bom e mau de blogar por ingrid gleize

1- O que sente quando liga a câmera e começa a gravar?

Nada porque eu não gravo vídeos.

2- Como administra vida pessoal x vida virtual?

Eu tento separar a vida do blog com a vida pessoal.

3- Como e quando percebeu e decidiu que ser blogueira era o que você queria como profissão?

Na verdade isso é só um hobie, mas eu gosto muito e sei que não quero parar mais com o blog.

4- Qual o maior erro que você acredita já ter cometido no mundo virtual ou em seus vídeos?

Acho que foi copiar posts de outros blogs.

5- O que te motiva a blogar?

Os comentários positivos.

6- Se os planos com o blog não derem certo, você tem um plano b?

Bom, meu plano A é ser fisioterapeuta.

7- Já sofreu algum preconceito ou piadinha entre amigos e/ou conhecidos pelo fato de ser blogueira? Como fez ou faz para mostrar que isso é sua profissão e não um passatempo?

Nunca sofri preconceito por causa disso.

8- Em um tempo onde há tantos blogs e canais falando das mesmas coisas, como faz para ter um diferencial?

Eu escrevo os posts com um jeito jovem e descontraído.

9- Já passou por alguma situação mais chata ou incômoda pelo fato de ter sua vida exposta na Internet? Qual?

Nunca passei por isso.

10- Qual o seu maior defeito? Você tenta disfarçar isso nos vídeos?

Timidez, por isso eu não gravo videos.

11- Depois que virou blogueira, o que mudou em você?

Aprendi a escrever melhor.

12- O que seu blog significa para você?

Ele significa tudo na minha vida.

13- Qual o seu maior desejo com o blog? Onde deseja chegar?

Ser reconhecida com o blog.

14- Qual o lado bom e o lado mau de blogar? (Diga em poucas palavras ou em apenas uma frase).

Lado bom: me expressar e escrever sobre coisas que gosto.

Lado mal: os haters.

Publicado em: TAG

Deixe um comentário

