Tag 20 músicas

Oi meninas!!!

Eu vi um vídeo da Fabi Santina respondendo essa tag e resolvi responder também.

1- Música favorita

November Rain do Guns N’Roses.


2- Música que mais odeia

When a man loves a woman do Michael Boton. Essa música me lembra meu ex namorado.


3- Música que te deixa triste

Como é grande o meu amor por você do Roberto Carlos. Essa música me lembra meu avô que já morreu.


4- Música que te lembra alguém

Impossível de esquecer da Fernanda Brum. Essa música me lembra meu bff.


5- Música que te deixa feliz

Happy do Pharrell Willians.


6- Música que te lembra um momento específico

Sapatilha 37 (não me lembro de quem é). Me lembra quando eu dancei forró na festa junina da escola quando eu estava na 8ª série.


7- Música que você sabe a letra inteira

Hakuna Matata do Rei Leão.


8- Música que te faz dançar

Qualquer música animada.
9- Música que te ajuda a dormir

Nenhuma, não escuto música para dormir.
10- Música que você gosta em segredo

Malandramente


11- Música com a qual você se identifica

Nobody is perfect da Hannah Montanna.


12- Música que você cantava e agora odeia

Não tem nenhuma música que eu cantava e agora odeio.
13- Música do seu disco preferido

Não tenho um disco preferido.
14- Música que sabe tocar em algum instrumento

Eu não sei tocar instrumento.
15- Música que gostaria de cantar em público

Colos of the wind.


16- Música que gosta de ouvir dirigindo

Eu ainda não dirijo, mas acho legal a Crazy do Aerosmith.


17- Música da sua infância

Quando vi um elefante voar do Dumbo.


18- Música que ninguém imagina que você goste

Água na boca da Tati Zaqui.


19- Música que você quer que toque no seu velório

When you’re gone da Avril Lavigne.


20- Música que você quer que toque no seu casamento

From this moment on da Shania Twain.

Publicado em: TAG

Deixe um comentário

