Visual da Arlequina

Oi meninas!!!

Hoje vou falar de um visual que eu acho super estiloso, o da Arlequina.

Entrevistada pelo jornal The New York Times, entre comentários sobre sua carreira, a atriz, Margot Robbie, defendeu o guarda-roupa da personagem, ao passo que demonstrou seu desconforto pessoal em usá-lo: “Ela veste shorts brilhantes porque são divertidos, não porque ela quer chamar a atenção dos caras. Eu Margot, não gosto de usar esse tipo de roupa. Eu como hambúrgueres durante o almoço, e aí você vai para uma cena em que está encharcada usando com uma camiseta branca pegajosa e você está consciente disso”.

Roupa

Botas  Doc Martens

Shorts curto azul e vermelho

Camiseta surrada e rasgada

Não achei foto dela rasgada.

Chokers

Cabelo

O cabelo dela são duas maria-chiquinhas com mechas rosa e azul.

Arquelina em Esquadrao Suicida

Como fazer

O que você precisa?

  • Espuma para volume
  •  Secador de cabelo
  •  Pente largo
  •  Elásticos
  •  Acessórios para o cabelo
  •  Grampos

Instruções

  1. Use a espuma de volume e o secador de cabelos antes de separar seu cabelo. Adicionar volume dá mais movimento evida ao cabelo.

  2. Use um pente largo para dividir o cabelo uniformemente na metade. A maria-chiquinha desigual fica bagunçada e despenteada.
  3. Posicione cada maria-chiquinha abaixo de suas orelhas. Se estiverem no mesmo nível ou acima delas, podem dar um ar juvenil.
  4. Use acessórios que combinem com a sua personalidade no penteado. Comece segurando cada maria-chiquinha com um elástico de cabelo fino; em seguida, cubra-o com laços, fitas, entre outros acessórios modernos.
  5. Seja simples. Em vez de adicionar acessórios, você pode ficar com um visual simples, porém elegante. Posicione a maria-chiquinha embaixo e prenda com um elástico fino. Pegue um pouco de cabelo e coloque ao redor do elástico várias vezes, até não poder mais vê-lo. Coloque um grampo para segurar o cabelo. Repita no outro lado.
  6. Crie um visual agradável e casual. Use um ferro de ondulação de cano largo para criar ondas suaves. Separe o cabelo uniformemente em duas partes. Comece trançando uma seção diretamente atrás da sua orelha. Continue até 5 cm depois da orelha e prenda com um elástico. Pegue outro pedaço de cabelo, enrole ao redor do elástico e coloque um grampo para segurar o cabelo. Repita no outro lado.

Cores

O cabelo dela é pintado com a técnica Dip-Dye Hair, que é o cabelo parcialmente tingido em cores contrastantes ao seu tom natural, como rosa, azul ou verde. A técnica é como uma coloração em degradê: as mechas são mais localizadas, com uma variedade maior de tons.

Maquiagem

Como não sou boa em maquiagem vou colocar aqui o vídeo do tutorial que a Nina Secrets fez da maquiagem da nossa diva. Nesse vídeo ela também mostra como faz o cabelo, caso vocês não tenham pegado pelo que eu escrevi.

Evolução da personagem

Esse vídeo mostra toda a sua evolução até o look que estamos mostrando nesse post.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s