Tag Meu blog e eu

Oi meninas!!!

Hoje vou postar uma tag que eu vi no blog Diva Alternativa.

modelo-feminino-de-mesa-para-computador

Regras

 

  1. Responder 8 perguntas da Tag
  2. Indicar 8 blogs para responder a Tag
  3. Linkar de volta quem te indicou

Perguntas

1. Por que você criou o blog?

No começo eu criei o blog para me divertir, para ter algo para fazer nas horas vagas. Depois eu fui tomando gosto e resolvi levar a sério isso.

2. Como você escolheu o nome do blog?

Antes o blog era para falar sobre coisas fofas, ai eu tentei vários nomes, mas esses nomes já existiam.

Ai eu gostei do nome pequenas coisas bonitinhas e já tinha um blog com esse nome. Eu gostei tanto desse nome que resolvi tentar em inglês e deu certo.

Foi desse jeito que surgiu o Cutesy Little Things.

3. Quando o seu blog foi criado?

Meu blog foi criado no dia 05/04/2014.

Meu primeiro post foi um texto chamado O diário de um gato.

4. Qual o principal assunto que seu blog aborda?

Posto muito sobre cabelo e dica de estética, mas também abordo acessibilidade, make, unhas, moda, saúde, livros, filmes e música.

5. Quem fez o Layout?

Para falar a verdade eu peguei um layout gratuito disponibilizado pelo wordpress.

6. Fale um pouco do Layout,o que ele representa?

Quis um layout simples com cara de profissional que sobressaísse os posts.

Coloquei a cor de fundo rosa bebê porque o rosa é  a cor do romantismo e da delicadeza, sendo mais associada ao mundo feminino. Os diferentes tons podem ter significados diferentes, mas normalmente esta cor é usada para se referir ao amor e à inocência.

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?

Sim, e já estou indo atrás disso divulgando o blog, fazendo cursos online gratuitos e vendo vídeo aulas no youtube.

8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Vocês tem que saber o motivo da criação do blog, o tema e o publico alvo.

Vocês também tem que atualizar o blog com frequência. Não adianta ter um blog lindo, conteúdo legal e deixar meses sem atualizar. Conquiste seus visitantes, tenha sempre conteúdos novos! Mas também não vale postar qualquer coisa só para atualizar, pense se você gostaria de ler sobre aquilo em outros blogs.

Fazer cursos também é uma boa para adquirir conhecimentos sobre o mundo dos blogs. Saiba mais clicando aqui.

IMPORTANTE: Nunca copie conteúdo de outros blogs. Plágio é crime.

Blogs que indico:

Vícios da Juventude

Amiga, nem te conto!

Sempre Bella

Belezuras

Miss Kitty

Ateliê da Bee

Oxe, Beca

Deu na Telha!

 



					
Publicado em: TAG | Marcado como:

Deixe um comentário

