Vogue americana aponta Taís Araújo como uma das mais estilosas atrizes brasileiras

Oi meninas!!!

Taís Araújo foi apontada como uma das mais estilosas – e corajosas – atrizes brasileiras pela Vogue Americana. A reportagem (que pode ser lida na íntegra aqui) lista alguns looks de Taís em eventos e campanhas, além de celebrar sua trajetória como uma das atrizes negras de maior destaque na TV brasileira e relembrar os ataques racistas contra ela no final do passado.

Reprodução: Instagram

“Como uma das mais amadas estrelas da televisão no Brasil, Taís Araújo tem sido presença popular na tela desde os anos 1990. Primeira afro-brasileira a protagonizar uma novela, Araújo quebrou barreiras em uma época em que as atrizes frequentemente eram relegadas a papéis de empregada doméstica ou figuração. Duas décadas depois, Araújo é prata da casa, em grande parte graças ao esforço em discutir o assunto racial no país; quando foi vítima de racismo na internet ao compartilhar uma foto na qual aparecia com cabelo natural em uma rede social, Taís alardeou o incidente e deu início a um debate sobre discriminação”, afirma a Vogue.

Taís compartilhou a reportagem no Instagram, dedicando o feito aos stylists que cuidam do seu visual:

“Fui surpreendida com essa matéria da Vogue América e até agora estou me beliscando pra saber se é verdade. Amo moda, confesso que não entendo muito, mas meus fiéis escudeiros @fmirandastylist e @fehbatista me conduzem por esse caminho lindamente”, escreveu.

Confira o post na íntegra:

 

 

Fonte: Revista Donna

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s