Tag Meu Cabelo

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder a tag que eu vi no blog Conta Tudo Cacau.

1) Qual seu tipo de  cabelo(oleoso, misto, seco ou normal)?

Meu cabelo é oleoso.

2) Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc..)

Ele é longo e liso.

3) Qual a cor natural?

A cor é castanho claro.

4) Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Eu tenho luzes.

5) O que você mais gosta em seus cabelos?

O comprimento.

6) Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Ele ia ser menos quebradiço.

7) Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

Por hora não.

8) Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Cabelos naturalmente lindos é impossível de existir.

9) Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Eu cuido muito sozinha com mascaras compradas ou mascaras caseiras, mas de vez em quando é bom ir em algum profissional qualificado.

10) Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Já sim. Quando eu era criança meu pai me levou no salão e cortaram meu cabelo no estilo Joãozinho. Odiei esse corte.

11) Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Uso muito creme para pentear. Sem ele meu cabelo não desembaraça.

12) Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos?

Não tem ninguém que eu me identifique em relação ao cabelo.

2 comentários sobre “Tag Meu Cabelo

Deixe um comentário

