Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

Oi meninas!!!

Hoje vou responder a tag que vi no blog Conta Tudo Cacau.

Resultado de imagem para Tag: 15 coisas estranhas sobre mim

1.Qual apelido que apenas sua família te chama ?

Minha mãe me chama de flor e o resto da família me chama de Fer.

2.Qual habito estranho você tem ?

Não sei se é um habito estranho, mas eu gosto de comer salada de cebola.

3.Você tem alguma fobia estranha ?

Eu tenho medo de um monte de coisa. Vou contar para vocês. Tenho medo de agulha, altura, alta velocidade, filme de terror, barata, grilo, gafanhoto e libélula.

4.Qual musica você canta em voz alta ?

Eu canto em voz alta qualquer música que eu sei a letra.

5.Qual mania dos outros que mais te irrita ?

Odeio a mania que alguns tem de falar com as pessoas cutucando.

6.Quando você está nervosa qual habito você pratica ?

Eu desabafo com meu bff.

7.Qual lado da cama você dorme ?

Minha cama não tem 2 lados porque é cama de solteiro.

8.Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?

Não lembro qual foi meu primeiro bicho de pelúcia.

9.O que você sempre pede no Starbucks (ou no meu caso, quando saiu para alguma lanchonete)?

Eu só fui no Starbucks uma vez na minha vida. Normalmente vou no Habibi’s ou no Subway.

10.Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?

Tirar a maquiagem antes de dormir. Eu sei que faz mal não tirar, mas dá uma preguiça fazer isso.

11.Que lado você fica no chuveiro ?

Eu realmente não entendi essa pergunta.

12.Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?

Não tenho nenhuma habilidade estranha com o meu corpo.

13.Qual fast food você sempre come ?

Como muito esfiha do Habibi’s.

14.Qual frase de exclamação que você sempre fala ?

Falo muito oxi apesar de eu não ser nordestina.

15.Na hora de dormir o que você realmente veste ?

Eu sempre durmo de pijama.

Publicado em: TAG

Deixe um comentário

