Ask Cutesy

Oi meninas!!!

Hoje vou fazer o primeiro #AskCutesy respondendo as perguntas (foram só duas 😦 ) que eu recebi no instagram do blog.

Vamos às perguntas:

eu

Um beijo pra você @jaqegab!!! :*

No começo eu criei o blog para me divertir, para ter algo para fazer nas horas vagas, e o blog era sobre coisas fofas. Por isso o blog tem esse nome.

Depois de um tempo vi que esse tema é escasso e como eu assisto muito vídeos de blogueiras famosas vi que o tema feminino seria melhor. Além disso, faço faculdade de fisioterapia e pretendo me especializar em Fisioterapia Dermato Funcional (estética) e achei esse um bom tema para no futuro poder divulgar o meu trabalho.

Passando o tempo eu fui tomando gosto e resolvi levar a sério isso.

euu

Um beijo pra você @rebecakalil!!! :*

Gosto muito de postar coisas relacionadas a cabelo e estética.

Os posts que dão mais visualização são (em ordem decrescente) sobre:

  1. Cabelo
  2. Maquiagem (apesar de não ser meu forte)
  3. Moda

Os posts que tiveram mais comentários foram:

euuu

Por hoje foi isso. Espero que eu tenha conseguido responder as perguntas de forma satisfatória.

Pretendo que esse quadro seja mensal, então fiquem de olho no instagram.

Deixe um comentário

