TAG 25 Perguntas Aleatórias

Oi meninas!!!

Hoje vou responder a tag que eu achei no blog Palavra Feminina.

Resultado de imagem para tag 25 perguntas aleatórias

1. Com o que você não pode sair de casa sem?

Eu não saio sem o meu celular.

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?

Não tenho marca favorita de maquiagem.

3. Qual sua flor favorita?

Gosto muito de sakura (flor de cerejeira) e de rosa.

4. Loja de roupa favorita?

Não tenho uma loja de roupa favorita, mas sempre compro na C&A, Marisa, Renner, Riachuello, Torra Torra e Frêdy.

5. Perfume favorito?

Não tenho perfume favorito.

6. Saltos ou rasteiras?

Rasteiras.

7. Cor favorita?

Minha cor favorita é rosa.

8. Você bebe energético?

Não.

9. Qual seu hidratante favorito?

Não tenho um hidratante favorito.

10. Você pretende se casar?

Pretendo sim, só falta o marido.

11. Você se irrita fácil?

Sim.

12. Você rói unhas?

Não.

13. Você já chegou perto da morte?

Não.

14. Onde você estava a 3 horas a trás?

Eu estava na sala assistindo TV.

15. Você esta apaixonada?

Não.

16. Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?

A ultima vez que fui ao shopping foi sábado passado.

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Não.

18. O que você esta vestindo agora?

Calça jeans e camiseta.

19. Última comida que você comeu?

A ultima coisa que eu comi foi batata frita.

20. Qual seu animal favorito?

Coruja.

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?

Passear e dormir bastante.

22. Quais seus planos pra hoje a noite?

Hoje a noite eu vou na faculdade.

23. O que você está ouvindo agora?

Eu tô ouvindo a TV.

24. Você coleciona alguma coisa?

Não.

25. Você come fastfood?

Sim.

Publicado em: TAG

Deixe um comentário

