Tag Minha Infância

Oi meninas!!!

Como hoje é o dia das crianças vou responder uma tag que fala sobre a infância que eu achei no blog Sool Almeida.

crianca

1- Fotos da infância.

2- Uma memória boa da infância.

Eu lembro muito quando eu e minhas primas íamos passar o final de semana na casa dos meus avos. Era uma bagunça só e sempre que fazíamos isso nossa vó fazia bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

3- Um cheiro da infância.

Uma mistura de cheiro de café com cheiro de bolo de cenoura.

4- Brincadeira preferida na infância.

Eu brincava muito de escolinha com as minhas primas. A gente também brincava muito com Barbie.

5- Desenho preferido na infância.

Eu nunca tive um desenho preferido, assistia todos e ainda assisto desenho.

6- História engraçada da infância.

Eu lembro que uma vez estava eu e minhas primas passando a semana numa casa que meus avos têm lá em Araras – SP e a gente estava brincando com massinha de modelar. Eu fiz uma cesta e minhas primas acharam feia, ai eu fui emburrada para o quarto e elas foram atrás de mim. Nesse quarto tinha um tapete, quando eu fui sair do quarto, eu ainda estava brava, eu escorreguei no tapete, rolei o corredor inteiro e bati a cabeça no armário da cozinha. Na hora doeu, mas hoje eu rio muito do acontecido.

7- O que você queria ser na infância?

Eu já quis ser bailarina e professora de artes.

8- Como você era na escola?

Eu era quietinha, sofria bullying, tinha poucas amigas e só tirava nota mediana.

9- Qual era seu medo na infância?

Eu tinha medo do filme Jurassic Park e da cobrinha do Casseta e Planeta.

10- Com quantos anos você se interessou pelo mundo feminino?

Sinceramente, eu não lembro.

Publicado em: TAG

Deixe um comentário

