Tag :Me Conhecendo Melhor

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder a tag que eu encontrei no blog Conta Tudo Cacau.

fundo-colorido-abstrato-da-aquarela-31847509

Nome completo.

Fernanda Rubio Geromel

Onde você mora? 

Eu moro na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

Estado civil/tem filho?

Sou solteira e não tenho filho.

Sua comida favorita? 

Adoooro doce, principalmente brigadeiro.

Comida que você não gosta?

Não gosto de qualquer tipo de carne.

Qual sua bebida favorita? 

Amo coca-cola.

Bebida que você não gosta?

Não ligo muito para bebida alcoólica.

O que você menos gosta em você?

Odeio o fato da minha pele ser muito oleosa e produzir bastante espinhas.

Qual seu pior defeito?

Meu pior defeito é ser impulsiva demais, tipo falo sem pensar muito e depois me arrependo do que disse.

O que é importante para você em uma pessoa?

O estilo de cada um ser, agir, em relação a suas atitudes…..cada qual tem seu estilo e comportamento distintos.

Qual tipo de filme você mais gosta?

Não tenho um que eu mais gosto, mas assisto muito comédia, comédia romântica, romance, animação e aventura.

Qual sua estação do ano preferida?

Adoro a primavera.

Quantos irmão você tem?

Eu tenho 1 irmão mais novo.

Qual esporte você pratica?

Não pratico nenhum esporte, sou super sedentária.

Qual seu time? 

Eu torço para o São Paulo.

VAI TRICOLOR!!!!

Doce ou salgado? 

Definitivamente doce.

Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?

Amo coruja. Odeio insetos no geral.

Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 

Sou bem eclética, gosto de tudo um pouco.

Qual sua cor preferida?

Minha cor preferida é rosa.

Uma frase.

Uma frase que gosto muito é de uma música da banda Legião Urbana. “É só o amor! É só o amor / Que conhece o que é verdade”

 

É isso meninas lindas!!! Espero que vocês tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim.

Beijinhos 😘

Publicado em: TAG

Deixe um comentário

