TAG: Meus 15 Segredos de Maquiagem

Oi meninas!!!

Hoje vou responder uma tag  que vi no blog Maquiagem de Dia.

o-guardar-segredo-facebook

Com quem você aprendeu a se maquiar?

Eu aprendi sozinha vendo tutoriais na internet, mas ainda sou uma iniciante no assunto.

Quem é ou quem são as pessoas que você mais acompanha no youtube?

Ultimamente eu acompanho a SOS DebbKim Rosa CucaJana Make upJulia C FortiMari Maria e Thalita Ferraz.

Quando um produto favorito acaba, você compra outro igual ou busca conhecer um produto novo?

Eu sempre compro o mais barato mesmo.

Qual produto você ficaria maluca se perdesse? (Escolha um)

Meu BB Cream da Mabeline.

Se você ganhasse agora 200 reais, qual ou quais produtos você compraria?

Eu compraria um bronzer, um iluminador, um primer e um delineador, porque não tenho esses produtos.

Cite 3 lojas que vendam cosméticos online (favoritas)!

Não compro cosméticos online.

Sobre qual produto você só ouviu falarem bem, mas quando testou, odiou?

Nenhum.

Qual canal de beleza do youtube você considera como “modelo” ?

Não tenho assim uma modelo.

Escolha um produto que você jamais substituiria!

Meu BB Cream da Mabeline.

Quando você está triste, qual “ritual” de beleza te ajuda a melhorar?

Um banho bem demorado me anima.

Qual foi o maior erro que você já cometeu na sua maquiagem?

“Chinelada” de blush.

Como você se comporta frente a comentários negativos em relação a sua beleza? (ex: você engordou, seu cabelo está seco, não gostei da cor nova do seu cabelo, você está magra demais…)

Eu não ligo.

Que elogio você mais gosta de receber?

Eu gosto que falem que eu estou bonita.

Você tem o hábito de estocar produtos favoritos? (máscara para cílios, batons…)

Sim, eu tenho trocentos batons.

Se você fosse deixar toda a sua coleção de maquiagem para uma única pessoa…quem seria e por quê?

Não sei, nunca pensei nisso.

 

3 comentários sobre “TAG: Meus 15 Segredos de Maquiagem

Deixe um comentário

