Tag Carnaval

Oi meninas!!!

Hoje vou fazer a tag que eu achei no blog Perguntas para Tags.

Resultado de imagem para carnaval

1- Qual a sua música preferida de carnaval?

Eu gosto muito das marchinhas.

Pra quem não conhece essas são as marchinhas:

2- Você sabe sambar?

Infelizmente, não. Sou muito descordenada para isso.

3- O que você gosta de vestir no carnaval?

Eu gosto de vestir uma roupa bem colorida e confortável.

4- Qual a sua cor preferida de carnaval?

Eu gosto desse rosa com glitter.

Resultado de imagem para cor rosa fluorescente com glitter

5- Que lugar você sonha em passar o carnaval?

Eu sonho em ir ou pra Salvador ou pra Recife.

6- Onde você vai passar o carnaval este ano?

Acho que vou passar aqui em Campinas mesmo.

7- O que é carnaval para você?

Pra mim o carnaval é alegria.

8- Qual a sua escola de samba favorita?

Gosto muito da Mangueira.

Resultado de imagem para escola de samba mangueira

9- Você já teve um amor de carnaval?

Nunca tive.

10- Um carnaval inesquecível que você passou?

Eu sempre lembro dos carnavais da minha infância que eu ia em matine com a minha família.

 

Deixe um comentário

