Tag Perguntas Indiscretas

Oi meninas!!!!

Desculpa o sumiço, mas pra voltar com tudo vou responder a tag que eu vi no blog Menina do Cabelo Solto.

1-Você já levou um fora? Se sim,de quem?

Eu já levei um fora sim. Eu gostei de um cara que trabalhou comigo num encontro de jovens da igreja, falei pra ele e ele disse que estava gostando de outra garota.

2-Você já foi alvo de alguma fofoca? Qual?

Que eu saiba não.

3-Tem algum inimigo(a) ou alguém que não goste?

Tenho sim.

4-Já brigou feio com alguém? Conte.

Sim, foi com o meu ex. Brigamos tanto que o namoro acabou.

5-Você se considera:

a) Barraqueiro(a)

b) Calmo(a)

c) Calmo(a),mas se mexer comigo o bicho pega

Eu acho que eu sou a alternativa c.

6-Já brigou com alguém da família? Quem?

Eu vivo brigando com o meu pai.

7-Alguém já deu em cima do seu namorado? Se sim,qual sua reação?

Atualmente eu não estou namorando, mas eu acho que isso nunca aconteceu.

8-Já sentiu que alguém mandou indireta no facebook pra você?

Não.

9-Você já mandou indireta para alguém em alguma rede social?

Já sim.

10-Se você visse uma traição de algum amigo(a) ou conhecido,contaria?

Contaria sim.

11-Você já traiu ou foi traída?

Sim, eu fui traída 2 vezes pelo mesmo cara, ele admitiu e disse que não se arrependeu.

12-Qual a vergonha ou mico que já passou em público e nunca vai esquecer?

Já sim, mas prefiro não contar aqui.

13-Já fez algo que se arrependeu?

Já sim.

14-Quando você não gosta de alguém que está no círculo da amizade ou no trabalho,como  reage?

Eu ignoro a pessoa.

15-Você acha que alguém tem inveja de você? Por que?

Não faço a minima idéia.

 

Publicado em: TAG

Deixe um comentário

