TAG Rede Social

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder a tag que vi no blog Sisters Lellis.

Resultado de imagem para TAG Rede Social

Com qual idade você ganhou seu primeiro computador?

Eu não lembro.

Primeira rede social que você começou a usar.

Foi o falecido Orkut.

Tem alguma rede social que você acha que vai acabar por não ter mais público?

Com certeza o google plus.

Sente falta de alguma rede social que usava no passado?

Não é bem uma rede social, mas sinto falta do msn.

Qual rede social é a mais bombada na sua opinião?

No momento acho que é o instagram.

Qual sua rede social favorita e a que menos gosta?

Gosto muito do facebook. Não tem uma que eu não goste.

Já começou amizades através da internet?

Sim, muitas.

Quais redes sociais você já usou até hoje?

MSN, Orkut, Twitter, Instagram, Ask.fm, Google Plus, Facebook, Whatsapp e Snapchat.

Por qual rede social você mais se comunica?

Eu me comunico mais pelo Whatsapp.

Se pudesse mudar qualquer coisa em alguma rede social, em qual seria e o que mudaria?

Tiraria o recurso parecido com o snapchat das redes sociais do Mark Zukeberg.

Um comentário sobre “TAG Rede Social

Deixe um comentário

