As Melhores Sopas para Perder Peso no Inverno

Oi meninas!!!!!

Mais um post da nossa colaboradora Rosimeire Feliciano.

No ultimo dia 21 de Junho começou o inverno e é justamente nessa estação do ano que adquirimos uns quilinhos a mais, por isso resolvemos preparar um artigo com um prato que além de aquecer no inverno, vai te ajudar a emagrecer rápido.

Dicas Emagrecer no Inverno

As sopas são otimas aliadas para perder peso, especialmente após feriados prolongados. As receitas que você pode inventar são virtualmente infinitas, a partir de sopas clássicas com vegetais misturados, mas também o delicioso aveludado, perfeito, mesmo quando você tem convidados para o jantar.

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A dieta da sopa hospital do coracao possui vários benefícios para saúde, se seguida de forma correta trará os resultados desejados rápido.

Assim como toda dieta, devemos tomar alguns cuidados para não acabar prejudicando a saúde.

Hoje vemos com a dieta de sopas, cinco dias de bem-estar e você será capaz de perder uns quilinhos a mais também, mas sem esforço. Lembre-se também que beber muita água é essencial para se livrar de toxinas e promover a diurese.

DIA 1

  • Lanche: 50 gramas de pão de soja com 50g de queijo parmesão.
  • Almoço: uma sopa preparada com 250 g de tomate, alho, 50 g de pão duro, 70 g de presunto cozido em cubos; 1 ovo; 1 fruta.
  • Lanche: 150 g de iogurte de baixa gordura.
  • Jantar: 300 g de berinjela, tomate e abobrinha grelhada; 200 g de ameixas.

DIA 2

  • Lanche: 50 gramas de pão de soja com 50 g de salmão fumado.
  • Almoço: sopa de feijão (70 g de feijões secos); 50 g de pão; 1 fruta.
  • Lanche: 150 g de iogurte de baixa gordura.
  • Jantar: alface, rabanete e 1 tomate; salada preparada com 200 g de fruta.

DIA 3

  • Lanche: 50 gramas de pão de soja com uma omelete, feitos com um ovo.
  • Almoço: sopa preparada com 300 g de brócolos, 130 g de camarão, 50 g de cevada, cebola, óleo vegetal e caldo de 1 colher de sopa; 1 pêra.
  • Lanche: 150 g de iogurte magro.
  • Jantar: 300 g de vegetais cozidos; 200 g de misturas de frutos.

DIA 4

  • Lanche: 50 gramas de pão de soja com 50g de queijo parmesão.
  • Almoço: sopa preparada com 50 g de grãos de trigo mourisco, 300 g de biete e 40 g de grãos de soja cozidos.
  • Lanche: 150 g de iogurte de baixa gordura.
  • Jantar: espinafre pudim preparado com 200 g de espinafre, meia batata, 200 g de cenouras fervidas, 1 colher de sopa de queijo parmesão, sal, pimenta; 1 pêra; 1 kiwis.

DIA 5

  • Lanche: 50 gramas de pão de soja com 50 g de salmão fumado.
  • Almoço: marisco sopa, preparada com 300 g de mexilhões inteiros, 200 g de aipo, 50 g de pão, uma cebola, salsa e pimenta; 200 g de ananás.
  • Lanche: 150 g de iogurte de baixa gordura.
  • Jantar: salada de rúcula, rabanete, tomate e radicchio; 200 g de fruta.

Saiba mais sobre essa dieta nesse vídeo:

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