Séries feitas no The Sims

Oi meninas!!!

Quem nunca jogou The Sims na vida?? O maior jogo de simulação da vida humana é um dos mais vendidos no mundo. Criar família, construir casa, conseguir emprego, cuidar de animais, namorar, ir para a escola, sair com amigos, viajar, enfim, milhares de ações possíveis o jogo The Sims proporciona para os jogadores em suas quatro edições até agora.

Resultado de imagem para the sims

Hoje vou falar de duas séries feitas no The Sims 4.

Girls in the House

Imagem relacionada

Na história, as amigas Duny, Honey e Alex trabalham na pensão da misteriosa Tia Ruiva, onde vivem suas aventuras. Com três temporadas, a produção feita totalmente com o game The Sims traz referências do mundo da música pop, reality shows e memes da internet.

O canal RaoTV em que a série é transmitida já tem mais de 600 mil inscritos e a atração é adorada na web, principalmente pelo público LGBT, e é inspiração para memes.

Estudante do quarto semestre de publicidade, Phillips abandonou o estágio que fazia e tem se dedicado exclusivamente a escrever, dublar, editar e criar músicas para “Girls in The House”. Ano passado, ele estreou um spin-off da atração, o “Disk Duny”, em que as protagonistas resolvem tretas do pop. Com mais de 2 milhões de acessos, “Kim Expõe Taylor” é o maior sucesso até o momento. No episódio, Duny e Priscilão apaziguam a briga entre Kim Kardashian, Taylor Swift e Kanye West sobre a música “Famous”. Em seguida vem “Cativeiro da Beyoncé”, trama inspirada no boato de que Beyoncé havia sequestrado Sia e a obrigado a compor músicas.

Better Beware

Resultado de imagem para better beware

Você com certeza já deve ter assistido algum vídeo do canal do YouTube Vaka Loka Paródias do talentoso Steven Cruz e aposto que adorou. Pois é, a aposta dele agora é a web-série Better Beware criada totalmente no jogo The Sims 4 (o mesmo de Girls In the House).

Com as vozes entoadas pelo próprio criador, a trama traz a história de Babi Martinez, uma adolescente frustrada com sua vida, que ao lado de suas amigas, Pumpkin Potts e Kiany Jackson, vive as mais diversas situações no colégio Priston High, sendo alvo constante da patricinha arrogante e projeto de Regina George, Mia Heartlock e sua pacotinha de “amigas”.

 

Estou viciada nas duas séries e não vejo a hora de sair episódio novo das duas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s