Séries que assisto

Oi meninas.

Hoje vamos falar sobre séries. Tem várias series que eu acompanho ou já acabei de assistir que gosto muito. Eu AMO séries e tenho várias pra mostrar pra vocês.

Heroes

Essa série é muito boa. A trama de Heroes é projetada para ser semelhante das histórias em quadrinhos com pequenas histórias que serão um pano de fundo para “a grande ação global da série”. Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.

Heroes começa de uma forma simples: à medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que possuem poderes especiais. A relação entre elas é um cientista indiano que defende a tese de que um próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. Ele é assassinado em Nova Iorque investigando este fato, e o seriado se inicia com seu filho, um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) sendo avisado de sua morte e tentando descobrir o que aconteceu com o pai, que sempre dizia estar sendo perseguido. Enquanto isso, os personagens da série começam a descobrir seus super poderes. Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder de torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper (Ali Larter), lutando para sustentar seu filho (Noah Gray-Cabey), começa a perceber que possui uma outra personalidade capaz de produzir uma força sobrenatural oculta. Um presidiário fugitivo (Leonard Roberts) misteriosamente descobre que pode atravessar objetos e pessoas. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo o vício pelas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvir o pensamento das pessoas. No Japão, um jovem (Masi Oka) descobre que pode parar o tempo. E os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo.

Eu assisti em DVD e fiquei muito triste quando foi cancelada sem dar um fim digno aos personagens.

F.R.I.E.N.D.S

Eu simplesmente AMO essa série, assisto todos os episódios várias vezes e de vez em quando digo a fala junto com o personagem.

Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta.

Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e às vezes divertem esses personagens. Não foi a toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso, mesmo que eles só o usem para sentar.

Só digo mais uma coisa sobre isso: Smelly Cat, Smelly Cat, What are they feeding you? Smelly Cat, Smelly Cat, It’s not your fault ♪

The Big Bang Theory

Adoro ver a vida desses nerd, aprendo muito com as coisas nerds que eles falam e me divirto muito.

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas,Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão “Bazinga!”, usado por Sheldon quando alguém cai em uma partida sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional.

É super divertido! Lógico que eu fico sem entender algumas piadas do mundo nerd, mas entendo a maioria.

Que Talento!

Essa série é mais ou menos nova na Disney, mas estou gostando bastante.

Tudo começa quando Bruno, um jovem inseguro, é substituído da sua banda e acaba parando em uma agência de talentos. Lá ele conhece um instrutor bem maluco que tem uma prima ainda mais maluca, mas com um talento espetacular. Essa jovem é Mayra, uma jovem que acaba de se mudar para São Paulo, e juntos, ela e Bruno, formam uma banda.

Essa tal agência é a Barulho Talents, comandada por Champ (Gabriel Calamari); um primo de Mayra. Seus irmãos são João (Bruno Gonzales) e Carol (Nathalia Cano), ainda mais atrapalhados que o próprio. Seu arqui-inimigo é Gelzinho (Jonathan Well), que roubou seu lugar numa banda de sucesso: “Os Açucarados”, composta por mais dois integrantes (interpretados por Fernando Mais e Kauê Gibran).

Também estão na agência Frank (Johnny Franco), um “galã” que só consegue papéis em filmes de terror; Shirley (Gabrielle Varcica), uma garota determinada a entrar no Guiness Book; Chororô (Isabella Costa) , uma rica menina que ainda não descobriu seu talento; Milton Carter (Pedro Henrique Meirelles) um hipnotizador, e segundo ele, puxou o “talento” do avô; Hiroshi (Cristiano Kunitake), um excelente jogador de futebol.

Essa série é muito dinâmica e animada que prende muito minha atenção, alem de ser a primeira série brasileira produzida pela Disney.

 

E aí, qual a sua série preferida ? Tem alguma pra recomendar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s