Tag Minha História em 10 Músicas

Oi meninas!!!!

Hoje vou responder uma tag que vi no canal do Luba e no blog Depois Dos Quinze.

 

Uma música que te lembre um momento bom:

 

Essa música me lembra quando eu assisti Mary Poppins com a minha mãe.

 

Uma música que defina sua vida:

 

A letra diz tudo.

 

Uma música que te faz dançar na balada:

 

Toda vez que eu escuto essa música fico com vontade de dançar.

 

Uma música que foi tema de algum relacionamento:

 

Eu não consigo mais ouvir essa música porque me faz lembrar do meu primeiro namorado e eu odeio esse cara.

 

Uma música que sempre te faz chorar:

 

Essa música me faz lembrar meu avô, ele adorava essa música.

 

Uma música que seria toque do seu celular:

 

Qualquer uma da trilha sonora de Harry Potter. Vou mostrar aqui a que já é toque do meu celular.

 

Uma música que você gostaria de tatuar:

 

Eu tatuaria a frase: “O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço.”

 

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:

 

 

Uma música que você tá viciada agora:

 

 

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:

 

Eu não sabia como responder essa, mas ai peguntei para um amigo e ele me falou dessa.

 

 

 

 

Deixe um comentário